Oportunidade para uma Comunicação Inteligente na ADVOCACIA



Invista na comunicação de envolvimento, ou seja, coloque o cliente no centro das atenções do de sua banca.


A má Comunicação Visual das bancas é uma grande oportunidade para uma comunicação inteligente e com alta dose de design para seu escritório.


O Design ganhou força. Imagens e signos fazem parte de uma linguagem visual de alto impacto. O ser humano em sua essência é um ser Visual.


O #MARKETING JURÍDICO, erroneamente é muito confundido com propaganda e publicidade isto explica os pré-conceitos e o mal uso nas bancas

.
Marketing é ligado a captação de clientes. Sua banca pode e deve fazer marketing. Para que não se cometam excessos existe o provimento 94/2000

.
ADVOGADOS PODEM CAPTAR CLIENTES SIM! Desde que façam isso com ética e sigam o provimento 94/2000.
As limitações que o provimento referente a publicidade na advocacia impõe são necessárias! Ética neste meio é fundamental.

Escritórios que estão saturando o mercado a cada dia, muitas
vezes SEM estar adequado ao Provimento 94/2000.


Comentários