Oportunidade para uma Comunicação Inteligente na ADVOCACIA
Invista na comunicação de envolvimento,
ou seja, coloque o cliente no centro das atenções do de sua banca.
A má Comunicação Visual das bancas é uma
grande oportunidade para uma comunicação inteligente e com alta dose de design
para seu escritório.
O Design ganhou força. Imagens e signos
fazem parte de uma linguagem visual de alto impacto. O ser humano em sua
essência é um ser Visual.
O #MARKETING JURÍDICO, erroneamente
é muito confundido com propaganda e publicidade isto explica os pré-conceitos e
o mal uso nas bancas
.
Marketing é ligado a captação de
clientes. Sua banca pode e deve fazer marketing. Para que não se cometam
excessos existe o provimento 94/2000
.
ADVOGADOS PODEM CAPTAR CLIENTES SIM!
Desde que façam isso com ética e sigam o provimento 94/2000.
As limitações que o provimento referente
a publicidade na advocacia impõe são necessárias! Ética neste meio é fundamental.
Escritórios que estão saturando o
mercado a cada dia, muitas
vezes SEM estar adequado ao Provimento
94/2000.
Comentários
Postar um comentário