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A  estratégia de marketing mais eficaz tem pouco a ver com propagandas, mala-direta, website ou referencias. Não, antes que qualquer uma dessas coisas realmente qualquer impacto sobre seu escritório. Você precisa encontrar e comunicar um modo pelo qual seu escritório é diferente de todos os outros que dizem fazer o que você faz .
Você precisa encontrar uma maneira de se destacar e fazer valer seus direitos em uma simples idéia ou posição na mente e seus clientes em potencial.
você é descobrir algo que permita a seu escritório se diferenciar na mente de seus clientes em potencial e se comprometer com. Esse direito deve ser eficaz e intencional.

Você deve criar uma MENSAGEM CENTRAL que lhe permita comunicar rápidamente essa diferença. (não confunda mensagem central com Slogan "que é proibido no meio jurídico).

Uma vez que você encontra sua estratégia preferida ou combinação de estratégias para diferenciar seu escritório, tudo deve focar e chamar a atenção para essa diferença. Para desenvolver sua marca unica é preciso tempo.


Muitos donos de escritórios concentram suas atenções em milhões de pessoas, em vez de usarem um programa de marketing baseado na educação distribuído apenas a clientes em potencial. Que pode ser 20  ou 30 clientes realmente bons.

Marcel Bozza
Consultor de Imagem Jurídica

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