O INCONSCIENTE VISUAL DE SEU CLIENTE



As primeiras impressões são vitais e, em se tratando de criá las, os olhos são os primeiros participantes . Os olhos consomem grandes quantidades de informações e as transmitem para o cérebro inconscientemente.
O processo de decisão ocorre num piscar de olhos - É este processo que permite aos seres humanos fazer julgamentos precipitados (certos e errados) quanto a se  algo os atrai ou não. Em muitos casos esse julgamento precipitado é tudo o que seu escritório receberá.

Para o pequeno escritório, os aspectos visuais do escritório raramente recebem a atenção que merecem.
Você deve investir com inteligência na criação e elementos de identidade convincentes que efetivamente despertem sentidos em seu cliente ideal e comunique que sua marca significa negócios.

Você somente tem uma chance de causar uma primeira impressão e precisa usar sua melhor jogada toda vez que tiver a oportunidade.
Grande parte da IDENTIDADE VISUAL de seu escritório ou dos elementos da marca é experimentada no nivel subconsiente. As pessoas não ficam a toa e analisam cada detalhe de seus materiais de marketing, elas só sabem que gostam ou nao de algo sobre eles.

INVISTA EM SUA IDENTIDADE VISUAL!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Intangibilidade do Serviço #Jurídico

UX - Fenômeno PICO FIM, Melhore os pontos de experiência do seu Usuário