A Logo / e Marca na Advocacia




A credibilidade/reputação é construida com o tempo. Bancas com mais tempo de "mercado" tendem a ter logos mais tradicionais.

A meio #JURÍDICO deve ser discreto de acordo com o código de ética. Isso não impede de criar uma identidade visual inovadora e moderna.



Azul representa segurança mas não é por esse motivo que toda logo do meio Juriídico tem de ser azul! Existem outras formas de representar isso.


As logos jurídicas podem ser mais do que balança, escudo,martelo. Desde que seja condizente com a sobriedade da advocacia.


A Logo por si só não cria identidade visual nenhuma, mas sim o conjunto todo de aplicação nos materiais gráficos de seu escritório de advocacia.


Comum a MARCA do escritório de #ADVOCACIA sobreviver à morte do FUNDADOR e permanecer influenciando o mercado através de seus SUCESSORES.
Marca jurídica é o somatório das marcas individuais de seus advogados que influenciam em uma ótima percepção do cliente em relação a sua banca.

A consolidação de uma marca forte estão nos detalhes!

Identidade Visual não é só uma logo,ela é construída em todos os
pequenos detalhes,da logo e toda a papelaria,site,apresentações,
fachada...
  
      O Design aplicado a Advocacia veio para ajudar a direcionar seus
clientes a entenderem sua comunicação e interpretá-la
positivamente.


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