A usabilidade de um produto ou serviço é medida pela utilidade e por todo processo de experiência de compra . Um UX bem feito, e constantemente monitorado, potencializa suas ações de marketing e comunicação, dando a sua empresa um crescimento de vendas e valor . Alguns dos benefícios são: Aumento dos clientes fiéis Criação de valor percebido nos produtos e serviços Aumento do valor da marca Fornecimento de dados para compreender o comportamento de compra do seu cliente Aumento de indicações Já que todo o processo é sistematizado, é possível entender como o seu cliente se comporta em cada um dos pontos de contato: porque um cliente entrou na sua página do linkedin , mas não clicou em nada? Se ele entrou no site, mas não visitou a página de serviços , algo está errado! Essas, e muitas outras, informações servem para ajustar seus esforços de marketing e vendas e para melhorar a usabilidade do seu produto/serviço. O UX está presente em
Um advogado de "grande reputação", antes de mais nada é um profissional cercado de bons técnicos.
ResponderExcluirÓtima Observação. Wegnergeologia
ResponderExcluir