Inteligência artificial para sua advocacia




A Inteligência Artificial pode ajudar a identificar as intenções do usuário com base em seu comportamento e aumentar a conversão. 

Os dados indicam como os clientes se envolvem com sua marca e quem são (público alvo),e com os dados necessários pode-se criar experiências relevantes para seus clientes. 

É possível melhorar a experiência do usuário juntando todos a dados diversos, como a forma de navegação do usuário no site, tempo de acesso (taxa de retenção) e outros, tomar decisões assertivas para refinar e revisar estratégias de forma continua. 
Ter os dados corretos na hora e no contexto correto ajudam a desenvolver a fidelidade da marca, oferecendo ao cliente um envolvimento personalizado e consistente em todos os canais (email, telefone e etc).

Tudo começa com a jornada do cliente, criando interações online e offline, pensar na mensagem e de onde e quando enviá-la.

A segmentação e o envolvimento cognitivo proporcionam a capacidade de usar dados como a localização, hora e outros, para direcionar a mensagem correta na hora e lugar certo para cada cliente assim poder enviar facilmente para cada canal, incluindo email, dispositivos móveis, redes sociais entre outros.

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