Inteligência artificial para sua advocacia
A Inteligência Artificial pode ajudar a identificar as intenções do usuário com base em seu comportamento e aumentar a conversão.
Os dados indicam como os clientes se envolvem
com sua marca e quem são (público alvo),e com os dados necessários pode-se criar
experiências relevantes para seus clientes.
É possível melhorar a experiência do usuário
juntando todos a dados diversos, como a forma de navegação do usuário no site,
tempo de acesso (taxa de retenção) e outros, tomar decisões assertivas para
refinar e revisar estratégias de forma continua.
Ter os dados corretos na hora e no contexto
correto ajudam a desenvolver a fidelidade da marca, oferecendo ao cliente um
envolvimento personalizado e consistente em todos os canais (email, telefone
e etc).
Tudo começa com a jornada do cliente, criando
interações online e offline, pensar na mensagem e de onde e quando enviá-la.
A segmentação e o envolvimento cognitivo
proporcionam a capacidade de usar dados como a localização, hora e outros, para
direcionar a mensagem correta na hora e lugar certo para cada cliente assim
poder enviar facilmente para cada canal, incluindo email, dispositivos móveis,
redes sociais entre outros.
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