Inbound Marketing - Gerando conteúdo relevante no meio jurídico
O Inbound
Marketing que consiste em um conjunto de estratégias
que visam atrair e converter clientes voluntariamente, isso se deve a forma como
as pessoas buscam por produtos e serviços na internet. Agora o
público pode pesquisar, comparar produtos e serviços sem sair de casa.
Os Benefícios do Inbound Marketing são diversos:
. Influênciar a escolha de uma marca para "vendas" futuras;
. Aumentar o reconhecimento da marca;
. Engajamento de clientes;
. Colocar as necessidades dos clientes como
prioridade;
. Gerar
leads qualificados e com custo relativamente baixo.
Gerar um conteúdo educativo, valioso e
relevante é essencial no meio jurídico. Criar
e compartilhar conhecimento coloca o profissional na posição de
especialista, conferindo ao público segurança em contratar e consequentemente
pagar mais pelo serviço, tudo de acordo com o Provimento referente a
publicidade na advocacia.
O Inbound Marketing necessita de bons conteúdos que
podem ser por meio de:
. Artigos e Posts
. Imagens e Infográficos
. Videos e Webnários
. Cases e E-books
. entre outros.
Comentários
Postar um comentário