Inbound Marketing - Gerando conteúdo relevante no meio jurídico


O Inbound Marketing que consiste em um conjunto de estratégias que visam atrair e converter clientes voluntariamente, isso se deve a forma como as pessoas buscam por produtos e serviços  na internet. Agora o público pode pesquisar, comparar produtos e serviços sem sair de casa.

Os Benefícios do Inbound Marketing são diversos:

. Influênciar a escolha de uma marca para "vendas" futuras;
. Aumentar o reconhecimento da marca;
. Engajamento de clientes;
. Colocar as necessidades dos clientes como prioridade;
. Gerar leads qualificados e com custo relativamente baixo.

Gerar um conteúdo educativo, valioso e relevante é essencial no meio jurídico. Criar e compartilhar conhecimento coloca o profissional na posição de especialista, conferindo ao público segurança em contratar e consequentemente pagar mais pelo serviço, tudo de acordo com o Provimento referente a publicidade na advocacia.

O Inbound Marketing necessita de bons conteúdos que podem ser por meio de:
. Artigos e Posts
. Imagens e Infográficos
. Videos e Webnários
. Cases e E-books
 . entre outros.




Comentários