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UX - Fenômeno PICO FIM, Melhore os pontos de experiência do seu Usuário
Por
Marcel Bozza
A usabilidade de um produto ou serviço é medida pela utilidade e por todo processo de experiência de compra . Um UX bem feito, e constantemente monitorado, potencializa suas ações de marketing e comunicação, dando a sua empresa um crescimento de vendas e valor . Alguns dos benefícios são: Aumento dos clientes fiéis Criação de valor percebido nos produtos e serviços Aumento do valor da marca Fornecimento de dados para compreender o comportamento de compra do seu cliente Aumento de indicações Já que todo o processo é sistematizado, é possível entender como o seu cliente se comporta em cada um dos pontos de contato: porque um cliente entrou na sua página do linkedin , mas não clicou em nada? Se ele entrou no site, mas não visitou a página de serviços , algo está errado! Essas, e muitas outras, informações servem para ajustar seus esforços de marketing e vendas e para melhorar a usabilidade do seu produto/serviço. O UX está presente em
Intangibilidade do Serviço #Jurídico
Por
Marcel Bozza
A Intangibilidade do Serviço Jurídico é característica mais marcante e talvez a que apresente maior dificuldade na sua gestão. Pois é difícil a avaliação do serviço por parte do cliente, além da dificuldade de comunicar ao público em geral as qualidades daquele serviço oferecido. O risco percebido pelo comprador de serviços é muito maior do que pelo comprador de produtos, justamente por não se tratar de algo palpável, principalmente na #advocacia o cliente conseguirá avaliar sua qualidade pela reputação do escritório, de seus fundadores e seus colaboradores. Os gestores devem preocupar- se com as características físicas do lugar de prestação dos serviços bem como com possíveis produtos agregados, como por exemplo, um relatório para que o cliente fique informado sobre o andamento do processo.
Pense em estratégias de curto, médio e longo prazo!
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