Advogados - Apostar na fidelização faz a diferença!

Em geral, fidelizar é mais fácil e mais barato do que prospectar clientes. Isso porque para manter seus clientes, normalmente basta investir no relacionamento e realizar bem o que você se propôs a fazer. 

Tendo um banco de dados bem organizado nas mãos, boa parte do trabalho já está feita.
Os clientes devem ser sempre lembrados que estamos pensando neles e em seus interesses. Por isso é importante que o escritório mantenha diferentes canais de comunicação com a clientela. A comunicação pode ser feita de diversas formas, como e-mail, correspondência tradicional, newsletter, telefone ou até mesmo visitas pessoais.


Defina um cronograma de datas para a remessa desse material e certifique-se de que o conteúdo seja personalizado. Os clientes devem ter a segurança que o escritório de advocacia está sempre à disposição deles. Também é recomendável ter um plano de contato contínuo com a clientela mesmo após o trabalho ter terminado. As redes sociais também são uma alternativa para manter contato com a carteira de clientes. ‪#‎oab‬ ‪#‎advogados‬

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