TI – ORGANIZE-SE - O ínício para se tornar um profissional de alto desempenho.


Este é um um post voltado a  utilização da tecnologia para para auxilia-lo em sua organização, acho que vale a pena postar:

A seguir algumas dicas para começar a chegar mais perto de se tornar um profissional de alto desempenho!

A tecnologia pode e deve ser um grande aliado para que você advogado potencialize seu tempo, como por exemplo um tablet para responder seu cliente enquanto está na sala de espera do aeroporto.

ORGANIZAR ARQUIVOS
Seu computador e outros dispositivos devem estar organizados para não perder tempo em uma reunião procurando o arquivo que não está no local correto, e assim deixando escapar a oportunidade de conversar sobre negócios importantes com o cliente onde o mesmo poderá até ficar um pouco irritado e irá perceber uma certa desorganização de sua parte.

REFAZER TRABALHO
Refazer trabalho por ter salvo um arquivo por cima  de outro arquivo que não era para ter sido trocado, fazendo você perder horas preciosas refazendo trabalho, caso isso seja ainda possível pois pode ser que seja tarde de mais para conseguir cumprir com o prazo com seu cliente, e  assim perde-lo.

AGENDA
O pior é esquecer de um compromisso,  ou não saber onde seus sócios estão, para isso existem as ferramentas de agenda online, como o Google Agenda que pode ser vinculada com o iCal da Apple (app agenda dos dispositivos como iPad, iPhone, Mac também para PC e outros).
Com isso você e seus colegas estarão sempre informados sobre a agenda de cada um e você terá uma melhor qualidade de vida não precisando se preocupar se você não está esquecendo de nada.


A organização esta diretamente ligada com a economia de TEMPO!

Comentários